Olá!


Seja bem-vindo ao blog dedicado à Oficina de PowerPoint 2013-2, ministrada no dia 6 de agosto de 2013.

Este espaço é destinado à postagem de todo o material didático, bem como de ponto de encontro virtual para perguntas, respostas e intercâmbio de informações sobre o programa e suas aplicações em sala de aula. Bom proveito!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tutorial 02 - iTunesU Introdução

Foge um pouco do foco da Oficina, mas como foi tema abordado, resolvi postar. Esse é o iTunesU, plataforma de postagem de vídeo-aulas de diversos cursos de diversas universidades de todo o mundo. A UNA tem um canal nesta plataforma e estamos todos habilitados a produzir materiais para ela.

Aqui ensino a baixar o iTunes, habilitar dentro dele a visualização do iTunesU e a assinar cursos na iTunes Store.

Qualquer dúvida, é só comentar este post que respondo de pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário